sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Sou Sim Uma Escrava Apaixonada...

Sou apaixonada...
Sou romântica...
Amo Meu Dono...
Espero por Ele todos os dias...
Amo a presença e força Dele...
Amo o dominío...
Amo o olhar forte...
Amo as mãos...
Amo o cheiro da pele Dele...
Amo a voz...
Amo o cuidado que tem comigo...
Amo os carinhos q me faz...
Amo...Amo...e Amo....
Sou deslumbrada??? SIMMMMMMMMMMMMM
Sou deslumbrada pelo Homem maravilhoso que tenho ao meu lado...
Para ser escrava,,,cadela,,,menina...amiga...mulher...
Amo tudo que vem do meu Dono...e não seria diferente...
Ele me faz feliz e minha servidão é completa...
Amo minha condição de escrava do MestreDomLord..
E a cada dia eu torço pra que seja mais um de muitos e muitos...

Te Amo Dono de mim...
E não tenho vergonha de ser como sou e por quem eu sou...
Vou sempre honrar a sua casa...

Lambidas de sua cadela...


Nenhum comentário: