sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Ansisosa Por Ele...



Segunda feira...

Estou online no msn ansiosa pela entrada do Dono...trabalho por fazer e o coração acelerado de saudade,,,
Ele aparece online...
O coração para um segundo...
-Bom Dia Senhor...eu digo.
-Bom Dia minha menina,me responde como sempre.
Eu abro um sorriso e digo q esta tudo bem...
Conversamos um pouco...
Ele se cala por uns instante e eu me assusto com o que leio em seguida...
-Vamos nos ver sabado de manhã minha menina...
Simples assim uma ordem não um pedido...
_Sim Dono...é a minha resposta
-Deseja algo que sua cadela faça ou leve?
Ele me diz o que precisa e eu ja fico sem ar so de imaginar...

Terça Feira

O dia passa sem que Ele apareçe no msn...
-Boa Tarde minha menina diz Ele de surpresa,meu coração para mais um segundo...
-Boa Tarde Dono
Pronta pra sábado,quero a cadela do jeito que ordenei...
-Sim Dono...
É o maximo que consigo responder...

Sexta feira

Estou tão asiosa que não consigo nem trabalhar direito
respirar esta dificil...
Que delícia sentir essa vontade de ser Dele,ter a pele queimando pelo toque Dele...ai...ai...
-Pronta pra amanhã me pergunta
-Sim Dono
-Como estará?
Eu descrevo
-Interessante é só o que Ele me diz...
Mas não precisa de mais nada,sei o que devo fazer e como fazer...
As ordens ja foram dadas e serão cumpridas...
Penso em como será perfeito,e em como é deliciosa a sensação de servir sem preceitos e medos..
- Sua cadela Te Adora,escrevo antes de me despedir...
Sinto meu coração parar novamente quando leio uma simples mensagem...
-Beijos,açoites e até amanhã minha menina vadia...
Até amanhã...
É só do que eu preciso...

(Continua)

Nenhum comentário: