domingo, 5 de agosto de 2012

Asas de veludo





                                                                  Asas de veludo


                                     Senhora da escuridão adentrando a noite com tuas asas de veludo
                                     Penetrante es o teu olha,que o espelho não reflete, joga-me com mil
                                     Pétalas ao mar, satisfaça o meu corpo com a tua plenitude.
                                        
                                     Sou a vela que queima com as tuas chamas, es o meu paraiso decaido
                                     Suplico a tua presenças ao meu vasto silencio...
                                     O silencio da alma, que já não me pertence 
                                    
                                     E clama por tuas mãos afagar o meu corpo desnudo 
                                     Esperei por ti como os dias espera pelas noites 
                                     Como a sombra que percorre a escuridão. 
                                        
                                     Abraçai o meu coração, sangraste no mais doce delete                   
                                    Dai-me a sua fúria, adentre nos corretores da minha alma, 
                                    Busque o oceano da loucura, na minha mente insana e obscura
                                 Leva-me ao infinito das almas no mais pleno gozo por tuas mãos.
                                      
                                                       
                                                          Autora: Rubria Negra 
                                                        Dedicado á Deusa Angel
                                


                                     
                                Branca muito obrigada por ceder esse espaço em seu blog, 
                                para que eu possa depositar aqui  um pouquinho de mim. 
                                               Felicidades para você e seu Dono!
                                    
                                                     

Nenhum comentário: