segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Segurança e Respeito estão faltando no BDSM na atualidade???


Bom eu estava pensando...

Sou antiga demais ou o BDSM realmente mudou???
É impressão minha ou os valores estão se invertendo???
Acho até engraçado como as subs estão agindo...
Também acho perfeitamente normal uma "mulher" ter direitos...
Mas realmente as coisas mudaram e vou dizer pra pior...
Eu sou uma jovem escrava,e estou nesta condição a 11 anos, já vivi uma relação 24/7 em um casamento de 7 anos...
Pra mim Branca_MDL ser sub é algo natural, sou assim desde que me conheço por gente.
Tanto que quando tenho uma relação séria o suficiente pra levar um Dono a minha casa minha forma de servi-lo não assusta minha família...
É algo natural...
Vejo relações duradouras no meio,e por outro lado vejos algumas que não duram semanas.
O que acontece???
O que realmente virou o BDSM???
O que falta???
Falta o tempo em que servir era entregar seu melhor ao Dono... (Descobrir meus limite e anseios)

SSC

Era saber e ter a certeza de que a escrava seria recompensada com o afago pela entrega... Era ter a certeza que um Dono nunca iria discutir a relação com uma submissa... 
Não é fácil ser submissa, escrava...é difícil...superar limites todos os dias, servir sem preceitos, se entregar. (SÃO)
Falta se voltar ao tempo em que o direito da sub era o Sim Sr e o Não Sr... (SEGURO)
Concordo que a sub tem direitos...esses mesmos são o direito de servir... (CONSENSUAL)

E concordo também que a submissa tem escolhas...claro que tem...servir é uma escolha, se dedicar é uma escolha...

Quando uma sub se entrega, ela entrega a vida dela na mão do Dono... Ahhh é delicioso achar fotos BDSM bonitas...as marcas...
Mas e recebe-las??? Achar uma mulher amarrada linda sendo usada pelo Dono...Mas e passar por isso???
O medo, a dor, a entrega...Gente o que acontece????
Pode até ser que meu pensamento seja antigo como eu disse inicialmente, mas AMO servir assim!!!
A sub tem que cuidar do Dono, não cobrar Dele...
A sub tem que amar seu Dono, se entregar, ser única, ser a delicia Dele, o corpo a ser usado...
É tão difícil???
Para mim a recompensa é olhar Meu Dono e ver seu sorriso sádico, a admiração pelas marcas deixada em sua tela...
A sub é a tela a ser pintada, o Dono o artista...
Li até mesmo gente dizendo que BDSM é violência... Ahhh onde vamos parar...
Um sádico não é agressor, ele tem o consentimento de quem açoita... é uma pratica BDSM....
Fato...BDSM virou moda, roupas, acessórios, trejeitos e afins...
Eu não estou nessa moda, sirvo com MINHA ALMA SIMMMMMMMMMMMMMMMMM....
E a minha alma hoje pertence ao MestreDomLord, Meu Dono e Senhor...
Dono dos meus desejos, Dono dos meus dias, Dono de tudo que sou...
Nada mais me pertence, não estou sozinha, Ele me domina, Ele me tomou pra si...
Uma sub tem que sentir essas sensação...a falta do ar quando Ele esta perto, sentir a presença Dele mesmo que longe...
Sei que muita gente vai ler e dizer que estou errada... outros vão ler e dizer puxa que legal...
Mas eu quero que Meu Dono leia e diga... me orgulho dela...pois é a Ele quem tenho que agradar...
E isso é só o que me importa...

Beijos Respeitosos a T/todos que lerem...

Palavras do meu DONO (MestreDomLord)... Há três coisas na vida que nunca voltam atrás: a flecha lançada, a palavra pronunciada e a oportunidade perdida.


A inteligência de superação está dentro de cada ser, independente do que seja feito ou dito, isso é uma dádiva.

Minha menina branca_MDL, a cada dia que passa fica mais encoleirada pelas palavras sábias, sabes se comportar em seu devido lugar, isso sim é uma relação SM (BDSM) sadia e inteligente composta de uma relação D/s. continue assim minha menina iremos longe.


Saudações a todos...

Nenhum comentário: