domingo, 5 de agosto de 2012

O batismo da Dor


                                                                O batismo da Dor


                                   
                                                      Ofereço-te Sra todo que me pertence 
                                                       Todo que meu, agora e teu... 
                                                      A minha dor pela tua  misericórdia 
                                                       A minha submissão pela tua atenção 
                                                       Meus desejos pelas tuas vontades...
                               
                                                       Usa-me Senhora como melhor lhe prover 
                                                       Derre-me sobre mim o calice da tua posse
                                                       Urja-me em sangue no batismo da dor suprema 
                                                       Onde o teu chicote e a minha rosa
                              
                                                        Ajoelho-me sem pudor em teus pés
                                                       Soberanos, para morrer em ti...
                               
                                                        E renacer perante a tua vontade  
                                                        Estou plena em tuas mãos...
                                                        Na segurança de me saberes tua.  
                                             
                  
                                                                Autora:  Rubria Negra 
                                                                Dedicado á Deusa Angel

Nenhum comentário: