sexta-feira, 17 de agosto de 2012

S2... Pensamentos...




" E entre olhares que invadiam a minha alma, perseguindo meu juízo, meus desejos foram entregues a Ti.
Fui beijada, tocada, anestesiada pelo sorriso encantador daquele Homem invasor.
Meus desejos se contorcem e eu perco o controle.
Mesmo assim eu não me privo de quebrar tijolos de parede ao invés de saltitá-la e, vou sem resistência do desejo ardido e doido, que vulnerável sou, a ser dominada.
Eu fui a procura guiada por um destino traçado e desconhecido, mas compreendido pelo magnífico gosto do Teu beijo e cheiro que só você sente ao entregar-se à essa lubrificada e calorosa saliva do gosto.
Seu eu pudesse sentir o mesmo cheiro, teria delírios de prazer acompanhado de êxtase enlouquecido de fantasias e naufrágios a beira de tudo que nos arisca.
Hoje eu quero Você.
Ter Você.
Poder sentir aquilo que minha pele reflete aos olhos Teus, e sentir ou não, o calor que pressinto quando Você me abraça. "

Nenhum comentário: