sábado, 18 de agosto de 2012

Palavras para meu Dono...



Hoje eu queria ter o poder de ser mais...
Hoje eu queria ter a condição de estar a Seu lado...
Hoje eu queria Sua mão afagando meus cabelos,firme,me passando a segurança que eu sinto em ser Sua...
Meu coração esta tão apertado,sinto a Sua falta,me sinto perdida sem Suas palavras pra me guiar...
Como me sinto perdida sem Meu Senhor!!!
Olho para os lados e me pergunto quanto mais vou ter que esperar???
Segunda vai demorar???
Ahhh Dono de mim...como queria Seu colo...
Chorar minhas lágrimas em suas mãos...
Sentir o Seu cheiro e tentar me acalmar,afogar minha cabeça em Seu ombro e sentir que tudo vai ficar bem...
Ahhh Meu Dono...como eu queria...
Mas sei que minha tristeza será entendida pelo meu Senhor...
Porque entreguei minha vida ao Dono...
Meus sentimentos,meu querer,minha vida,meu coração...
Chega logo segunda-feira...
Para que meu sorriso saia,nem que seja no canto da boca...
Quando meus cabelos afagados forem,pelas mãos de quem Me domina...
E seu beijo eu sentir,nem que na minha testa seja...
Mas que eu deixe meu coração se alegrar um tantinho...
Pela presença do Meu Senhor...
Obrigada Dono de mim,por me fazer sentir essa falta e ter a certeza que tenho Sua mão forte pra me segurar...
Te Amo Senhor...
E o Dono sabe o quanto...

Sua...Sua e Sempre Sua...

branca_MDL

Nenhum comentário: