sexta-feira, 10 de agosto de 2012

1 Mês de Coleira... Felizzzzzzzzzzzz


Hoje completei meu primeiro mês de coleira...
Ser sua Dono me completa,saber que tenho quem me segura firme pela guia me conforta.
Sei que mesmo longe sua presença se faz única e sinto saudade sempre...
Ahh Dono como posso sentir tanta falta do seu cheiro,da sua voz...
Essa vontade de ter seus carinhos sempre,todos os dias...
Essa vontade insana de Te tocar com minha língua e sentir o gosto da sua pele...
Ahhh Dono de mim!!!
Lembro do dia em que me escolheu,e em como corri e fiz tudo que precisava ser feito pra me tomasse como sua...e agora é assim que me encontro...SUA...
Entreguei minha vida ao Dono,e adoro isso...
Entreguei meu corpo ao Dono.e anseio por isso...
Entreguei minha alma ao Dono,e sei que cuidas bem de mim...
Sou firme em minha postura de escrava e não me abalo com mau dizeres...
Defendo Seu nome como uma leoa...
Mas sei que se algo me acontecer Meu Dono estará la pra afagar meus cabelos...
Sei que a mesma mão que me açoita,me faz carinhos...
E isso me encanta...
Me encanta Sua seriedade e severidade...
Me encanta a doçura quando me chama de menina,ou quando me pede pra fazer o bico que tanto gosta...
Ou sorrir,e meu sorriso sai fácil quando Te vejo...rs
Te Amo Dono de mim...
Meu Dono...
Meu Amor...
Sua hoje e espero que por MUITO tempo...

Amém...


Branca_MDL


Nenhum comentário: