terça-feira, 7 de agosto de 2012

Palavras para o Meu Dono


Sim sou Tua...
Sem limites,sem medo,sem dó...
Me ajoelho,me entrego,me jogo aos seus pés...
Vou ser o que quiser,vadia,puta,cadela,menina,mulher...
Sou Sua Meu Dono,e nada me importa...
Aqueles que criticam...rsrsrs...Fecho a porta e ai são só o Dono e eu...
Dono e seu cheiro gostoso,suas mãos fortes,olhares sádicos,boca que morde,mãos que batem...
Batem na carne,marca,arde,sangra,e eu adoro...
Sou gemidos,gritos,lágrimas e sorrisos...
Sou escrava,Sua...Sua e Sua...
Cada pedaço meu,cada suspiro,cada olhar,cada beijo,cada orgasmo...
Gozo,cio,suor...
Tudo Seu...Inteira...
Amada,usada e abusada...Marcada...
A menina vadia...
A putinha tímida...
A cadela que vai lamber tudo que Meu Dono mandar...

Te Amo Meu Dono...
Adoro seu jeito,jeito rude de homem que sabe dominar e ter uma cadela a seus pés...
Estou Feliz Contigo...
E vou fazer o possível pra que me queira a seus pés por muito tempo...
Porque a seus pés Dono de mim,é onde melhor me aconchego,onde tenho meu afago...
Onde me sinto amada e onde quero sempre estar...

Beijos,Lambidas e sorrisos que meu Dono tanto gosta...

Sua...Sua e Sempre Sua...

Branca_MDL

2 comentários:

{ÍsisdoEgito}JZ - Tua, somente tua disse...

É delicioso quando nos entregamos assim, com força e desejo.

Beijos carinhosos,

ÍsisdoJUN

Branca_MDL disse...

Querida IsisdoJUN...
Essa é uma verdade,a entrega plena é maravilhosa,esto
assim entregue e feliz...beijos