domingo, 29 de julho de 2012

Tudo que Meu Dono desperta em mim..Te Amo Dono...


Necessidade crua de desejo carnal,
recuo o passo, costas para a parede.
Olhar quente pelo meu corpo exposto.
Pernas trementes.
Deslizo pela parede, acabo de joelho,
rastejando baixinho ate te alcançar.
Humilhação, tesão, 
exposta ao reflexo da imagem do espelho de quatro...
lamber seu sapato,
E porque podes, me pega e me ergue pelos cabelos
a altura da Tua cintura
E porque Te pertenço me da uns tapas na cara
me joga no chão e me põe no meu lugar na marra.
E nos momentos que seguem:
priva meus movimentos sem amarra alguma só 
com teu olhar
Me xinga, me bate, tira o que vai mal de dentro 
de ti e joga em mim,
suporto por Ti, sorrindo ou chorando com dor.
Usa e põe na ponta do chicote , ou na palma da Sua mão 
ou onde der Sua imaginação.
Fere minha pele, marca Teu domínio
Liberta meu gozo, num gemido sufocado gostoso ou 
num grito estrondoso
me leva ao extremo, na busca insana do prazer supremo.
Sabes o que desperta em mim?
Perto de Ti não me importa o que aconteça
Perco a compostura e a cabeça
Sonhar com aqueles momentos decisivos
Quando a ansiedade, a ousadia
Os desejos e as fantasias
Fazem de mim uma mulher atrevida e lasciva ...
Devassa ... insana ...
Me transformam por completa
Levando-me a ser o que não sou (será que não sou???)
E, quando sedenta de desejos
 tornar-me ousada e indiscreta
Ansiosa por Te desnudar
Sem medidas e preconceitos
me entregar,
acariciando com toques e
beijos o Teu corpo que é puro tesão.
Com o mesmo ímpeto e
voracidade de uma fêmea selvagem no cio.
Te Amo Meu Dono e Senhor...
Sou Tua totalmente Tua... 

Nenhum comentário: