domingo, 15 de julho de 2012

O Corpo...


"Corpo, meu velho companheiro, nós pereceremos juntos. Como não te amar, forma a quem me assemelho, se é nos teus braços que abarco o universo." 
Marguerite Yourcenar


Estava eu com meus pensamentos...rs

O que será que um Dom procura realmente em uma submissa?
O corpo perfeito em suas lingeries estonteantes,ou uma mulher q até para olhar em seus olhos precisa ser autorizada???
Sim eu sou uma mulher Gordinha...acima do peso...Plus Size...como queiram denominar...
Inveja? Não...claro que não...
Cada um é do jeito que é e feliz daquele que se sente bem com o que tem...
Eu por muitas vezes me senti envergonhada de ser GG e olha isso ja me rendeu muitas lágrimas...
Mas quando você esta nas mãos de um Dom de verdade todo medo se perde...claro que você como mulher e claro como submissa tem eu Senhor sempre o melhor...
Corpo divino corpo...o que fazer com você???
Melhore sempre...
Cada vez que seu Dono te olhar nos olhos e disser que você é linda absorva,fique nua na frente do espelho e tente ver onde você pode melhorar,pra que na próxima vez Ele te olhe e diga que você esta MARAVILHOSA aos seus pés...


Beijos Doce a todas 

branca_MDL

Nenhum comentário: