segunda-feira, 16 de julho de 2012

Minha Paixão por Velas...



Eu sou bem suspeita pra falar nessa prática...rs
Simplesmente ADORO velas!!!
A pele delicada da sub é tela perfeita para que o Dono pinte a vontade...
Acho delicioso quando o Dono da aquele sorriso gostoso de quem esta adorando o crpo se contorcendo e os gemidos da dor da sub...
Existem muitos mitos a respeito das velas,que as coloridas doeem mais,que as brancas são mais gostosas de sentir na pele,enfim...
Eu não se se é verdade ou metira só sei o que sinto e olha vou confessar a vocês..
Essa escrava que vos escreve perde o controle e goza...goza...repetidas vezes...
Minha pele arrepia so de olhar para as velas...
Como eu sempre digo " velas são a minha perdição"...kkk
E quando o Dono usa a escrava deliciosamente pingando a velas nas costas...bunda e pescoço..
Simplesmente me derreto...
Me derreto como a cera que escorre pelo bico dos seios...
Me derreto com o olhar admirado do Dono com sua obra de arte...
Amo muito tudo isso e você???


Branca_MDL


Nenhum comentário: