sábado, 21 de julho de 2012

Palavras para o Meu Dono...

Meu Dono e Senhor,ser sua é motivo de grande orgulho para mim...
Sou timida com muitos mas com meu Dono tudo se perde...
Sua forma de conduzir minha vida me fascina,e acredito em suas escolhas...
Ser sua faz de mim mulher orgulhosa de carregar seu nome...de ter seu nome no meu...
Minha coleira não pesa,muito pelo contrário é leve...
Tem o brilho do ouro e do diamante...chama atenção de inveja e cobiça...
Mas o dono me escolheu pra ser Dele...e aqui estou...
Sinto em meu pescoço uma coleira leve como se fosse um simples pedaço de pano...
Quem dera não chamar tanto a atenção da responsabilidade que é te honrar...
Mas sou firme e feliz,e o principal servil...Te sirvo Sr até quando comigo não estas...
Dono que possui minha alma,que povoa meus pensamentos,que aquece meu corpo...
Dono que me deixa molhada,que me faz suspirar e que deixa louca pra ser usada cada vez mais...
te adoro meu Senhor...
Por tudo que é pra mim...
Dono dos meus pensamentos...

Sua...Sua e Sempre Sua...sua menina

Branca_MDL

Nenhum comentário: