terça-feira, 17 de julho de 2012

Palavras para o Meu Dono...







Como é bom cada dia conhecer mais daquele a quem entregamos nossa vida para ser conduzida...
Todo dia uma coisa nova se descobre...um gosto,um medo,um cheiro,um sabor...
Tudo devagar,sem pressa,sem medo,pisando em terreno delicado,sempre se apossando de mais e mais...
Como é delicioso se abrir,ser domada,adorar e aprender a ser Feliz..
Cada dia um passo,não tenho pressa,não quero TUDO de uma vez...
Não sou curiosa nem absurda...Não sou angustiada nem fútil...
Eu espero...espero...Porque sei que cada vez q a sua mão tocar a minha carne vou lembrar por dias...
Espero porque sei que sempre vou provar as delicias da sua boca...
E que quando eu merecer terei o melhor do Dono...
Quero sentir a sua voz me comandando...e não precisarei nem levantar meus olhos pra saber o que devo fazer...
Te quero e te espero Meu Dono..


Eu não preciso de muito...


Eu preciso do Meu Senhor...


Lambidas de sua cadela...


Branca_MDL

Nenhum comentário: