quarta-feira, 18 de julho de 2012

Parabéns meu Dono... 18/07... Seu dia

8


Parabéns ao meu Dono...
Feliz estou por saber que neste dia nascia aquele que me tomaria um dia...
Homem de grande personalidade não poderia ser outra coisa se não Dom...
Homem que me fez perder o sono...sim ja deixei de dormir pensando em como seria ser sua...
Ja deixei de dormir pensado...Como eu faço ele me notar???
Ja quase fiz a escolha errada...mas o Sr estava la...
Me direcionou,não me deixou ter medo...eu agarrei sua mão e agora minha entrega é sua...
Homem bonito...Simmmm meu Dono é bonito...
De sorriso encantador e olhar duro...de mãos fortes...homem sincero e de ideais...
Te adoro Dono meu...
Que esse seja o primeiro de outros aniversários que quero estar junto a ti...
Beijos e mais beijos...de joelhos queria estar nesse momento...
Lamberia feito cadela que sou seu corpo todo...
Beijaria suas mãos antes do seu afago...
E contaria cada açoite que me fosse dado...podia ser 33...cada marca pra um ano de sua vida...
Eu contaria e contaria orgulhosa de merecer seus cuidados...

Beijos e lambidas...

Sua...Sua e Sempre Sua...

Branca_MDL

Nenhum comentário: