domingo, 15 de julho de 2012

Eu Imploro.......


Imagina as minhas mãos em ti...
percorrer lentamente...todo teu corpo
sente o meu toque...cheiro...
deixa-te ir...deixa me conduzir...
minha boca ávida da tua...
deixa-me sussurrar-te ao ouvido...
o quanto te quero...
desejo...
amo...
as tuas mãos nas minhas mãos...
quero teu sabor...
chupo...
lambo...
mordo...
quero tudo...
quero lentamente...
viro te de costas...
seguro teu pescoço...
desço...
acaricio teus seios...
desço...
danças para mim...
masturbo-te...lentamente...
beijo a tua nuca...
lambo...
desço...
continuo a beijar-te...pelas costas...minha língua segue a tua pele...
desço...
seguro as tuas nádegas...
dou palmadas...
reages...gostas...
beijo...lambo...continuo...
vou para o centro...
espetas o rabo...
já não consigo parar...
minha língua...é tua...
adoro...quero mais...
dá-me mais...
continuo...
a língua por trás...os dedos pela frente...
gemes...
queres...eu dou...
viro-te...
adoro o teu sabor...estou perdido de desejos...
beijo...lambo...chupo...
desta vez...pela frente...boca...língua....
por trás mãos...dedos...
sacia esta sede em mim...de ti...
sacia esta fome em mim...de ti...
Meu amor agridoce...ébrio nestes sabores e cheiros...eu estou...
subo...
teu umbigo lambo...
subo...
teus seios na minha boca quero...
minha língua neles se perdem...
mordisco...chupo...
assim continuo...enquanto as minhas mãos continuam a acariciar-te loucamente...
mas lentamente...
subo...
teu pescoço cheiro...beijo...
passo a minha língua...
subo...
tua boca tomo de assalto...
minha saliva te dou...
com todos os sabores do teu desejo...
nossas línguas dançam...provam...sugam...
toda esta paixão...este amor...
chego ao teu ouvido...e sussurro...
"De quem és a cadela?"
"Peça!!! Me fode meu Dono"

Eu eu digo: Por Favor....



Nenhum comentário: