quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Saudade...





Imaginas a saudade que sinto das Tuas mãos?
Do toque suave e firme da palma da Tua mão
comprimindo-me o corpo?

Imaginas como sinto falta do intenso deslizar
dos Teus dedos sob a pele?

Sou um deserto, árida e sequiosa do que as Suas mãos,
molhadas de Ti e de mim, me fazem sentir.
De quando os Teus dedos com o meu sabor
deslizam nos Teus lábios, carregando-os deste meu
odor de mulher que é Teu.

Não imaginas a saudade de todas as emoções e
sensações que sempre em mim consegues descobrir.

Saudade do Teu cheiro de macho,Homem que me toma e abusa.
Eu saudosa que estou e sempre vadia que sou me abro sem medo.
Empino e ofereço o corpo,como se meu pecado fosse ser perdoado com meus castigos.

Saudosa estou de algo único.
O beijo do Dono,intenso e forte,quente e úmido.
E cada vez mais úmida fico eu,a cadela que no cio escorre.

Marcas na minha pele,saudade intensa.
O cheiro de Tua pele,saudade forte.
Seu gosto do Seu gozo em minha garganta,saudade louca.

Desejo e sinto Sua falta.

Sua cadela Te deseja como a puta que me ensinou ser...

Beijos,Lambidas e Sorrisos que meu Dono tanto gosta...

Sua...branca_MDL

Nenhum comentário: